ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisola do Leicester City FC autografada (2015/2016)
£1,850.00 $2,133.05 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma camisola autografada por alguns membros do plantel do campeão da liga Inglesa de futebol, Leicester City FC (2015/2016) apoia a Associação Grief Encounter.

Esta camisola está autografada pelos jogadores Kasper Schmeichel, Danny Drinkwater, Wes Morgan, Matty James, Jamie Vardy, Andy King, Marc Albrighton, Ben Hamer, Daniel Amartey, N’Golo Kanté, Jeff Schlupp, Danny Simpson, Liam Moore, Shinji Okazaki, Demarai Gray, Leonardo Ulloa, Nathan Dyer, Riyad Mahrez, Marcin Wasilewski, Christian Fuchs, Ben Chilwell, Mark Schwarzer, Gökhan Inler e pelo treinador Ranieri.

Este item vem com certificado de autenticidade.

A Grief Encounter é uma organização sem fins lucrativos do Reino Unido. Esta associação tem como missão apoiar as crianças e as suas famílias em processo de luto, com o objetivo de aliviar o sofrimento causado pela morte de alguém querido, dando-lhe um novo sentido.

Um dos projetos da Grief Encounter é oferecer a cada família um Kit "Aliviar o sofrimento". Estes kits possuem ferramentas e atividades úteis para ajudar as crianças e jovens a entender o luto, e a passar este processo de uma forma segura.

Cada Kit "Aliviar o sofrimento" inclui:
- Livro premiado da Grief Encounter;
- Jornal “Para sempre” e puzzle “Para sempre” da Grief Encounter;
- Peluche reconfortante Mr. Good Grief;
- Livro de poesia “Bad Time Rhymes";
- Kit de Areia com garrafa e Kit de sementes;
- Cartões “Pausa” para as crianças comunicarem quando elas precisam de algum tempo para conversar ou desejam estar sozinhas, ideal para usar em casa ou na escola;
- Uma caixa de memória para ser decorada pela criança.

O objetivo da Grief Encounter é atingir 500£ para poderem oferecer este kit gratuitamente a 10 crianças. 20% do valor angariado reverterá a favor da Associação Grief Encounter.

Nota : As despesas de envio ficam à responsabilidade do vencedor.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity