ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Par de luvas Red Bull assinado
R$15,000.00 $2,910.00 approx.
This auction has ended.

Description

O Instituto Ayrton Senna nasceu movido pelo sonho do tricampeão de Fórmula 1 e ídolo nacional em criar mais oportunidades para que crianças e jovens possam desenvolver seu potencial por meio da educação. Você, que já admira a história de Ayrton Senna, pode contribuir com o trabalho que ele continua inspirando.

Com a visão de que só a educação de qualidade pode transformar vidas, levamos a milhões de estudantes brasileiros propostas educacionais inovadoras, elaboradas em conjunto com professores, gestores, pesquisadores e redes públicas de ensino de todo o Brasil.

Neste leilão beneficente em prol do Instituto Ayrton Senna, você encontra itens exclusivos dos maiores pilotos de Fórmula 1 e experiências únicas para quem é fã do esporte. Toda a renda arrecadada será destinada aos nossos projetos que levam educação pública de qualidade a mais de 3 milhões de crianças e jovens e alcançam 200 mil educadores.

O Instituto Ayrton Senna será beneficiado pela doação do item que será leiloado conforme os itens e descrições abaixo, que será entregue ao Instituto Ayrton Senna até o dia 11 de novembro de 2022, impreterivelmente.

Caso o item não venha a ser entregue ou se apresente de forma diversa daquela constante da descrição abaixo e que foi comunicada ao Instituto Ayrton Senna pela equipe de F1 que disponibilizará o item no momento em que o Instituto Ayrton Senna fazia a inclusão e liberação desse leilão publicamente, o Instituto Ayrton Senna comunicará a todos os ofertantes do leilão o ocorrido e o leilão será cancelado.

Ao efetivar a oferta do lance, Você reconhece que aceitou as regras acima de participação, isentando o Instituto Ayrton Senna em relação a quaisquer responsabilidades que poderiam advir em relação à sua participação ou ao leilão propriamente dito.

Imagem meramente ilustrativa, obtida nos canais oficiais das marcas doadoras.

01 (um) Par de luvas Red Bull assinado por 02 (dois) pilotos.

O item será leiloado no estado em que se encontra, dado que o IAS foi beneficiário do mesmo por meio de doação, e o ofertante, ao aderir ao leilão, reconhece e declara que não poderá haver devolução do item ou recusa no seu recebimento após a efetivação do lance, caso esse lance seja vencedor, sendo a única hipótese de não contemplação do vencedor o descumprimento das regras descritas abaixo no item Portes de Envio pelo vencedor.

O ganhador será responsável para retirar o documento para uso da experiência no local informado pelo Instituto Ayrton Senna localizado na cidade de São Paulo, SP, onde deverá apresentar:

a) RG
b) Prova de pagamento do valor ofertado
c) Termo de responsabilidade devidamente formalizado

O item só será entregue pessoalmente ao ganhador ou a procurador que apresente procuração emitida, assinada e com firma reconhecida do ganhador.

Caso o item não seja reclamado ou retirado no prazo de 20 dias a contar do término do leilão, será entendido como renúncia do ganhador ao item, não havendo qualquer responsabilidade do IAS pela restituição do valor pago e podendo o IAS dar a destinação que melhor lhe convier ao item.

O Pagamento será realizado diretamente ao Instituto Ayrton Senna na conta que será informada ao arrematante quando da conclusão do leilão.

Prazo do pagamento até 48h a partir do encerramento do leilão.

Após o pagamento o ganhador deverá responder o e-mail que recebeu do Esolidar com a instrução de pagamento anexando o comprovante de pagamento para o mail e o termo de responsabilidade assinado, conforme instruções que receber do Esolidar, e receberá, então, instruções para a retirada do item adquirido através do leilão.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity