ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Marcos Proença Cabeleireiros - Corte + finalização com Proença
R$350.00 $67.90 approx.
This auction has ended.

Description

Marcos Proença , cabeleireiro especialista em cortes e pinturas que começou a sua carreira aos 14 anos, após realizar cursos em Londres, Paris e Amsterdã e trabalhar ao lado de profissionais renomados do mercado, resolveu dar um passo adiante e fundou o salão de beleza que carrega o seu nome em São Paulo. É sinônimo de estilo e serviços de qualidade que despertam o desejo de mulheres no Brasil e no mundo. Localizado na capital paulista, além de ser um salão extremamente renomado, é frequentado por personalidades como Flávia Alessandra, Juliana Paes, Deborah Secco, Isabelle Drummond, Mariana Rios.

Marcos Proença, além de ser um renomado profissional, é engajado em causas sociais. Está doando para os projetos de apoio ao paciente com câncer no sangue:

- Corte de cabelo no salão e finalização com o Marcos Proença.

Muito obrigado Equipe Marcos Proença, sua iniciativa ajuda a manter a assistência gratuita que a ABRALE oferece aos pacientes com câncer no sangue por todo o Brasil.

*valido de segunda feira a quinta feira na unidade da Artur Ramos (Rua Prof. Artur Ramos, 395) até o final do mês de Agosto.

De acordo com a disponibilidade do salão mediante a reserva prévia.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity