ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

A ARTE como forma de realizar DESEJOS!
€340.00 $396.10 approx.
This auction has ended.

Description

A ARTE COMO FORMA DE REALIZAR DESEJOS

Criada em meados dos anos 50, a cadeira BICAchair é um símbolo cultural nacional. Conhecida em todas as esplanadas do país, aparece, agora, renascida pelas mãos da Pitanga, uma das artistas mais promissoras em ascensão em Portugal, com o objetivo de atribuir à típica cadeira de rua uma expressão artística ligada à tradição, sem esquecer o design como principal motor criativo. Segundo a própria, Há sempre uma estrela que nos guia em todas as nossas escolhas. Todas elas são belas, todas elas se unem numa dança para construir harmoniosamente um castelo forte e sustentável. O castelo que é a nossa história, os nossos sonhos, a nossa vida.

Também na Make-A-Wish a criatividade é o principal motor. A missão da Make-A-Wish é a realização de desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança. Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.

Desta forma, a Make-A-Wish trabalha diariamente para realizar desejos cheios de histórias únicas, repletas de resiliência, alegria e uma força inabalável!

O desejo de uma criança começa com esperança...e a esperança, começa Consigo!

Asseguramos os portes de envio em território nacional.

Transferência Bancária para a conta da Fundação Realizar um Desejo (Make-A-Wish Portugal). Dados enviados ao vencedor por email no final do leilão.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity