ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Barbie Amelia Earhart da coleção de 2018 Mulheres Inspiradoras
€58.00 $58.17 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma Barbie Amelia Earhart da coleção de 2018 Mulheres Inspiradoras para apoiar a Associação Terra dos Sonhos.

Esta incrível coleção presta homenagem a heroínas incríveis do nosso tempo, mulheres corajosas que assumiram riscos, mudaram regras e abriram o caminho para as próximas gerações sonharem mais do que nunca. Nascida no Kansas em 1897, Amelia Mary Earhart foi a primeira aviadora feminina a atravessar o Oceano Atlântico aos comandos de um avião.

Ao longo da sua carreira, Amelia corajosamente desafiou as convenções do seu tempo e estabeleceu recordes de aviação inéditos para mulheres. Ela acreditava que com as suas conquistas conseguiria provar que tanto homens como mulheres são capazes de realizar os mesmos empregos. Em 1937, ao tentar um voo recorde que a tornaria na primeira mulher a voar sozinha à volta do mundo, Amelia Earhart e o seu avião desapareceram sem deixar rasto.

A boneca Barbie Inspiring Amelia Earhart celebra as realizações inovadoras, o heroísmo e a contribuição de Amelia na aviação e nos direitos das mulheres. O seu legado vive e inspira-nos a voar mais alto nas nossas próprias aventuras.

A Terra dos Sonhos é uma organização social, fundada no dia 1 de junho de 2007, dia Mundial da Criança, cujo foco é a promoção do bem-estar e da saúde emocional de crianças e jovens com doenças crónicas, crianças e jovens institucionalizadas e idosos.

O valor angariado com o leilão vai apoiar os Workshops da Unidade de Felicidade da Terra dos Sonhos que atua em 4 pilares fundamentais: autoestima, gestão das emoções, comunicação positiva e aceitação da mudança.

É com base nestes pilares que a Associação ajuda grupos de crianças e jovens com doenças crónicas ou que vivem em instituições de acolhimento. Através da intervenção em grupo (num máximo de dez pessoas) trabalham a capacitação de competências socio-emocionais. Estes grupos decorrem em sessões de três horas com periodicidade bissemanal num total de quatro sessões.

Nota: A caixa encontra-se ligeiramente danificada de lado, como podemos ver na foto.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity