ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Tela do artista plástico Carlos Mendonça
€250.00 $250.75 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma tela em acrílico do artista plástico Carlos Mendonça apoia a Ser+ Dar+ Terapeutas Sem Fronteiras.

Carlos Mendonça é um nome incontornável no panorama artístico do Norte de Portugal, conhecido pela sua sensibilidade e conhecimento. Na pintura ou nas artes aplicadas comove-nos pelo traço subtil, a imagem ousada ou intimista por onde espreita a alma do artista.

Natural de Ovar, aos 71 anos de vida Carlos Mendonça acumula a vida artística com o papel de advogado.

Medidas da tela (29.7cm x 21cm) / Com moldura

A Ser+ Dar+ Terapeutas Sem Fronteiras agradece a Carlos Mendonça a generosidade da doação desta obra a favor da grande causa: melhorar as condições de vida das comunidades cabo-verdianas, levando até este território intervenção especializada e voluntária de Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas, Professores de Educação Especial, entre tantas outras profissões.

O valor angariado contribuirá para aumentar o número de voluntários e reduzir o valor de cada missão, que inclui todos os custos de deslocação entre continentes e ilhas, alojamento e alimentação, financiada pelos próprios voluntários.

O custo de envio é da responsabilidade do vencedor de Leilão.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity