ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Leilão de um jantar da Chef Dahoui para duas pessoas
R$700.00 $135.80 approx.
This auction has ended.

Description

A Chef Dahoui aceitou o Desafio 10x10, oferecendo uma jantar degustação em seis passos, incluindo uma garrafa do drink Ruella, com ou sem álcool, para duas pessoas no Restaurante Ruella (quando reabrir). O valor arrecadado será revertido para a Campanha do Desafio 10x10, que irá alimentar famílias brasileiras que passam fome.

Há 23 anos comandando o Ruella, Dahoui sempre foi bem conhecida no universo da gastronomia brasileira. Mas, desde 2016, seu rosto e seu talento romperam essa fronteira, ao estrear no SBT, como apresentadora do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão. Dahoui foi a primeira Chef mulher no mundo a comandar o reality show culinário, uma franquia de sucesso em 18 países.

Sobre a Chef Dahoui
Dani Dahoui é uma empreendedora de sucesso. Ao longo de 23 anos, colocou de pé sete Bistrôs muito bem sucedidos e sempre na vanguarda, entre Rio e São Paulo, de 1996 a 2015. Hoje, ela segue com a carreira gourmet com a unidade de origem, o RUELLA Bistrô Vila Olímpia, em São Paulo, e soma seus demais talentos em comunicação, palestras e negócios.

Restaurantes
Em 1996, Dahoui inaugurou o bistrô RUELLA Vila Olímpia. Em 1998, a Chef foi a Lyon, na França, para uma viagem gustativa. De lá, trouxe o Vinho Francês Morgon, do vinicultor Dominique Piron. Em 2010, a empreendedora ampliou a marca RUELLA, abrindo sua primeira franquia com o seu Bistrô RUELLA Pinheiros. Sem descuidar do Planeta, desde 1996 Dahoui faz reciclagem do lixo gerado nos seus restaurantes: “No começo, enviava fax para os proprietários de restaurantes para tentar convencê-los a reciclar o seu lixo, mas ninguém respondia. Então, eu pagava uma Kombi para vir retirar e levar o lixo para reciclagem”, lembra. Dahoui participa ativamente de campanhas sociais, dá aulas de culinária e faz palestras para as comunidades.

Comunicadora
Em 2016, Dahoui foi descoberta pela TV e estreou como apresentadora do Hell´sKitchen – Cozinha Sob Pressão, no SBT. Foi a primeira Chef mulher no mundo a comandar um programa desse formato. O sucesso foi tanto, que a Chef Dahoui foi convidada para ser uma das juradas do BBQ – Churrasco na Brasa 2 – mais um sucesso no ibope. E, em agosto de 2018, o BBQ – Churrasco na Brasa 3 voltou ao SBT, desta feita com a Chef Dahoui, Carlos Bertolazzi e a Chris Flores. Em maio de 2019, estreou nos canais fechados de TV, como Discovery, TLC e FoodNetWork, com o Programa de TV LA GRAN CAUSA, passando em toda a América Latina. O objetivo principal com o programa é ajudar Jovens Aprendizes. Como Dahoui costuma dizer: “Sucesso é ser feliz, se divertir e fazer o bem sem olhar a quem; sempre compartilhando o conhecimento para transformar vidas”.

Sobre o Desafio 10x10
O Desafio 10x10 foi idealizado com o intuito de ajudar milhões de famílias no combate à fome, cuja situação piorou drasticamente com a pandemia do coronavírus. Um estudo feito por pesquisadores da Inglaterra e da Austrália, junto com o Instituto Mundial das Nações Unidas para a Pesquisa Econômica do Desenvolvimento (UNU-WIDER), indica que a pandemia pode levar 14 milhões de brasileiros para a pobreza total.

A base da gincana é a plataforma https://desafio10x10.com.br/. É nela que os apoiadores estão desafiando suas bases de fãs, amigos e parentes, a partir das paixões que movem todos os brasileiros, como a música, o esporte e os games. E o desafio é simples: contribua para a arrecadação e traga pelo menos 10 novas pessoas de suas respectivas redes.

O resultado da arrecadação é exibido em tempo real na plataforma, aumentando o sentimento de competição e cooperação.

Os detalhes serão combinados entre o arrematante e a Chef.

The method of payment is bank transfer. At the end of the auction the winner shall be served notice by email of the bank details. The payment must be made within forty-eight hours.

Comments (1)

  • Rosalvo de Lalor Rosalvo de Lalor
    Acredito muito na missão da Dahoui aqui neste planeta! Ela tem um propósito de vida e certamente um deles é ajudar as pessoas a serem humanos melhores. Minha certeza disso é olhando para a equipe de funcionários que ela lidera e perceber que eles estão ali, vestindo a caminha e por muitos e muitos anos! Isso não é para qualquer pessoa no ramo da gastronomia. Parabéns!


Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity