ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisa da Seleção Brasileira autografada por craques mundiais
R$1,550.00 $300.70 approx.
This auction has ended.

Description

Sr. Wilson Borges, CEO da Natulab Farmacêutica está doando para a Abrale, uma relíquia de valor inestimável, a Camisa Oficial da Seleção Brasileira autografada por craques como Neymar, Douglas Costa, Miranda, Filipe Luís e muitos outros.

Brasil é a maior seleção da história, único penta campeão do mundo e único a disputar todas as copas. A Seleção Brasileira tem a camisa mais pesada do mundo, e você pode ter a sua tradicional amarelinha, autografada por craques mundiais.

O valor arrecadado no leilão será destinado aos projetos de apoio ao paciente com câncer no sangue idealizados pela Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). Ajude e permita que a Abrale possa seguir com os projetos. Muito obrigado Sr. Wilson Borges, sua iniciativa ajuda a manter a assistência gratuita que a ABRALE oferece aos pacientes com câncer no sangue por todo o Brasil.

Retirada na Sede Abrale ou custo de envio é de responsabilidade do vencedor do Leilão.

The method of payment is bank transfer. At the end of the auction the winner shall be served notice by email of the bank details. The payment must be made within forty-eight hours.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity