ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisa do C. R. Flamengo utilizada em final da Flórida Cup 2019
R$650.00 $126.10 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma camisa oficial do Clube de Regatas Flamengo, doada pelo ex-zagueiro Juan, apoia a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

A camisa foi usada no título da Flórida Cup 2019 no jogo contra o Ajax Amsterdam e será autografada com dedicatória ao vencedor no final do leilão.

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completou 25 anos de história e já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis, e diariamente, eles recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, programas complementares de atenção integral às suas famílias, apoio social e psicossocial.

Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infantojuvenil. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso, a plenitude da vida!

O valor arrecadado será aplicado no custeio do projeto de hospedagem da Casa.

Características da camisa:

Gênero: Masculina
Tecnologia: Climalite
Manga: Manga Curta
Escudo: Adesivado
Sem patrocínio
Número: 4
Nome: Juan

A camisa está no Rio de Janeiro – Brasil.

Please note postage is not included as part of the final bid.

The method of payment is bank transfer. At the end of the auction the winner shall be served notice by email of the bank details. The payment must be made within forty-eight hours.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity