O Mapa - livro de Rosana Antonio
Entretenimento Livros e revistas
€12,00 US$12,04 aprox.

Descrição

O Mapa é um diário que fala do quotidiano de uma família comum que, em seus poucos metros quadrados, tenta viver a rotina da maneira mais saudável possível.
A autora acredita que o medo foi inserido na sociedade de forma negativa, enquanto que, ao seu modo de ver, é o medo a condicionar o ser humano a concluir projetos e a realizar sonhos. Considera inclusive que ele seja uma das suas melhores companhias. E se serve deste raciocínio para ver o mundo de outra forma.
“Desde crianças fomos educados a perder o medo. Como isso raramente acontece, muitos de nós envelhecem frustrados e deixam metade de uma vida dentro de uma ou mais gavetas.”
O Mapa fala de medos e inseguranças, de tristezas e alegrias, de dias bons e outros nem tanto, de pessoas comuns que andam por aí, disfarçadas de anjos, mas também de demônios amadores, que estorvam a alegria dos atrevidos.
O Mapa, faz uma reflexão sobre a proximidade que um confinamento cria entre o nosso umbigo e o nosso bom senso.
“Já não sou mais a mesma, depois desta pandemia… Descobri viver sem isso ou aquilo, sem esse ou aquele!
Descobri que sobrevivo em poucos metros quadrados! Tornei-me mais flexível, mais versátil mas, sem dúvida, mais exigente nas minhas escolhas.
Já não sou quem eu era! Já não! Sou diferente!”

Preço
Quantidade 38
Estado Novo
Opções de envio
Envio
TODO O MUNDO US$6,92
Método de pagamento
Paypal
Transferência Bancária
Cartão de crédito

Comentários (0)

  • Seja o primeiro a comentar este produto.

Esta compra apoia:
Associação Cultural MELECA

Apoiar esta organização Associação Cultural MELECA

Contribuir para um panorama sócio-cultural mais rico no nosso país, através de atividades ligadas ao mundo das artes, aliadas a projetos sociais.

Apoiar esta organização

Outras compras solidárias



 
Faz parte de uma organização ou conhece alguma que gostaria de ver na esolidar?

Deixe-nos o contato.

Recomende-nos a uma organização