ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

T-shirt autografada pelos Momentum Crew | Campeões Mundiais de Break Dance
€40.00 $40.12 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma t-shirt autografada pelos Momentum Crew, campeões mundiais de Break Dance, apoia o projeto Banco de Fraldas.

A t-shirt será entregue em mão ao vencedor pelo Max Oliveira.

Esta t-shirt, feita por um fã em 2003, marcou muito o percurso e os treinos do grupo, ainda antes de se tornarem nos campeões mundiais de Break Dance. O Freeze em cinzento é de uma foto verdadeira, ainda que antiga, do padrinho da Associação Passo Positivo - Max Oliveira.

O valor angariado tem como destino apoiar o Projeto Banco de Fraldas cujo objetivo é dar apoio a famílias portuguesas desfavorecidas e em situação de exclusão social que necessitam de ajuda face às dificuldades do quotidiano, quer a nível social, quer de saúde e bem-estar. A recolha de fraldas é centralizada no território nacional, com posterior distribuição targetizada a instituições devidamente analisadas.

O Banco de fraldas já apoiou mais de 1200 famílias e 34 Instituições, no entanto, continua a existir a necessidade de obtenção de fraldas (descartáveis/pano), dado que são um bem necessário embora dispendioso e o grosso do orçamento institucional/familiar é destinado a outros bens como a alimentação.

As despesas de envio da t-shirt ficarão à responsabilidade do vencedor.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity