ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Quadro: TRAMP EATING | Autor: Joke van der Steen
€100.00 $100.30 approx.
This auction has ended.

Description

Título do quadro: TRAMP EATING
Autor: Joke van der Steen
Técnica: Óleo sobre Tela
Dimensões: 70x 80 cm

Joke van der Steen nasceu na Holanda em 1956. Fez carreira profissional como documentalista mas aos 45 anos decidiu enveredar pelo mundo das artes. Em 2001 tornou-se estudante numa Academia de Artes na sua terra natal. No começo, optou por um estilo mais realista mas com o tempo, a sua arte tornou-se mais abrangente, na busca por um estilo próprio. Vive no Algarve desde 2013, integrando o coletivo de artistas “Algarve Society of Artists” e já expôs em Portugal, por diversas vezes, assim como na Holanda. Artista bastante versátil e criativa, Joke tem um trabalho artístico multifacetado, que utiliza diferentes técnicas e materiais, inspirado em temáticas que apelam aos seus sentidos.

É uma das autoras que expôs na área de atendimento da EMARP- Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão, em 2022.

O valor arrecadado tem como objetivo ajudar a ADAP- Associação de Defesa dos Animais de Portimão, uma associação sem fins lucrativos que desenvolve a sua atividade junto de animais em necessidade. Constituída em 2008, não tem instalações para gatos ou cães. Os animais para adoção, a cargo da ADAP, encontram-se em FATs (famílias de acolhimento temporário). As principais áreas de atuação da ADAP são: divulgação e resgate de animais do Canil Municipal de Portimão (são animais que se encontram em risco, pela legislação em vigor); divulgação e resgate de animais de rua (que estejam em situação de risco); alojamento, alimentação e assistência veterinária; esterilização de animais; campanhas de adoção; campanhas de angariação de donativos; campanhas de sensibilização em eventos, escolas, etc.; divulgação de animais desaparecidos ou encontrados.

O custo do envio ficará a cargo do ganhador

O ganhador terá 48 horas para fazer o pagamento, após o término do leilão.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity