ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisa do São Paulo F.C Autografada pelo plantel
R$650.00 $126.10 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma Camisa Oficial do São Paulo Futebol Clube , autografada pelo Plantel em apoio a ações executados no Autonomia em Foco II da OSC SASBJP.

Com o leilão desta camisa gentilmente cedida pelo São Paulo Futebol Clube pretendemos angariar valor para a execução de futuras ações sociais do Projeto Autonomia em Foco II gerido pela OSC Serviços Assistenciais Senhor Bom Jesus dos Passos - SASBJP.

A camisa é um tamanho M.

A Associação Serviços Assistenciais Senhor Bom Jesus dos Passos, fundada em 1986 por um grupo de voluntários que atendiam guardadores de carros da Av. Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros.

Em 1991 a Associação estendeu o atendimento às famílias carentes e pessoas que viviam pelas ruas, iniciando em 1993, em parceria com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Social, os trabalhos da Casa de Convivência João Moura em um imóvel cedido pela Arquidiocese de São Paulo, para atendimento junto a população em situação de rua. Em 2012 firmou parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS para a prestação de serviço de atendimento ao idoso por meio de um Termo de Colaboração.    

Atualmente a SERVIÇOS ASSISTENCIAIS SENHOR BOM JESUS DOS PASSOS, propicia atendimento para mais de 600 usuários por dia em suas 8 unidades na cidade de São Paulo voltadas prioritariamente para a execução da politica de Assistência Social atendendo diferentes causas e públicos, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - SMADS
O Serviço Autonomia Em Foco II, localizado à Rua Dos Estudantes, 505 – Bairro Liberdade, São Paulo, tem a capacidade de atender até 150 pessoas e/ou famílias em situação de rua e tem como objetivo restaurar e preservar a integridade a autonomia e o protagonismo das famílias/ indivíduos com vistas aos desligamentos da rede de acolhimento socioassistencial.
O serviço oferece acolhimento, atendimento e acompanhamento psicossocial ás famílias e/ou pessoas sozinhas em situação de rua, bem como, outras vulnerabilidades, mas que já possuem renda e estão próximas de uma saída qualificada da rede socioassistencial. Os usuários inseridos neste serviço são responsáveis pela própria alimentação e pela limpeza de seus quartos.
O objetivo final do serviço é trabalhar o protagonismo social e a emancipação dos usuários de modo que consigam alcançar sua moradia autônoma, no ano de 2021, foram registradas 67 pessoas que conseguiram desligar-se do serviço para irem para uma moradia autônoma (aluguel, familiares, própria).

Nossos agradecimentos especiais aos representantes do São Paulo Futebol Clube (Presidente Júlio Casares e Fabio Mariz) que entenderam nossa causa e vieram por meio da doação desta Camisa apoiar nossas ações e somar na parceria da construção de um mundo mais igualitário.

Vídeo: https://www.youtube.com/shorts/b-Bkfi2Z4nk

Os custos do envio serão por conta do arrematador.
Caso o vencedor seja da cidade de São Paulo, Brasil, é possível a entrega em mãos na sede da OSC localizada na região de Pinheiros.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity