ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

"Eu amo ser contra o bullying" por Mariana Farinho
€5.00 $5.02 approx.
This auction has ended.

Description

"Leilão solidário de várias obras de arte recebidas no âmbito do Concurso ""Eu amo..."" organizado por Workshops Infantis e fotografadas por Filipa Oliveira com o objetivo de apoiar a missão da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Sul.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma Associação Cultural e de Serviço Social, privada, declarada de utilidade pública, sem fins lucrativos, que desde 1941 tem como principal objetivo combater o cancro. É uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

O valor angariado com este leilão tem como destino o apoio social e a humanização na assistência ao doente oncológico, em todas as fases da doença."

Mariana Farinho, 17 anos
"Eu amo ser contra o bullying"
2019
Lápis de carvão
A4

A cargo do adquirente caso queira receber pela via postal. Poderá efetuar o levantamento nas instalações do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Transferência Bancária através do IBAN PT50 0018 000005442679001 56 com o envio do respetivo comprovativo para nucleosul@ligacontracancro.pt

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity