ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

"Eu amo ter saído do estado de tristeza em que estava" por Mariana Farinho
€5.00 $5.02 approx.
This auction has ended.

Description

"Leilão solidário de várias obras de arte recebidas no âmbito do Concurso ""Eu amo..."" organizado por Workshops Infantis e fotografadas por Filipa Oliveira com o objetivo de apoiar a missão da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Sul.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma Associação Cultural e de Serviço Social, privada, declarada de utilidade pública, sem fins lucrativos, que desde 1941 tem como principal objetivo combater o cancro. É uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

O valor angariado com este leilão tem como destino o apoio social e a humanização na assistência ao doente oncológico, em todas as fases da doença."

Mariana Farinho, 17 anos
"Eu amo ter saído do estado de tristeza em que estava"
2019
Lápis de cor e de carvão
A4

A cargo do adquirente caso queira receber pela via postal. Poderá efetuar o levantamento nas instalações do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Transferência Bancária através do IBAN PT50 0018 000005442679001 56 com o envio do respetivo comprovativo para nucleosul@ligacontracancro.pt

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity