ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Extremamente Desagradável personalizado para si ou para oferecer
€437.00 $518.28 approx.
This auction has ended.

Description

Este é um leilão solidário de um Extremamente Desagradável elaborado pela Joana Marques só para si… ou para oferecer a alguém com sentido de humor.

O talento mordaz da Joana Marques vai ser posto à prova numa edição especial só para si.

Conte-nos histórias caricatas, dados biográficos, informações curiosas sobre a pessoa que vai ser “alvo” deste Extremamente Desagradável e a Joana Marques faz o resto. Quanto mais informação partilhar mais desagradável será o resultado.

Este leilão é exclusivamente para si ou para quem o decidir oferecer, não será transmitido na rádio.

A Renascença está a leiloar este Extremamente Desagradável personalizado para reunir fundos para a União Audiovisual.

Este leilão solidário faz parte da iniciativa da Renascença “Três Por Todos“ que vai decorrer dias 16, 17 e 18 de junho. Vão ser três dias de emissão em que As Três da Manhã e toda a equipa da Renascença pretendem chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia.
Nestas 50 horas de espetáculo de rádio, As Três da Manhã vão estar no ar 24 horas sobre 24 horas, sempre em direto, com atuações ao vivo, reportagem e a presença de artistas e elementos dos bastidores, do teatro ao cinema, da música às artes.

A edição personalizada do Extremamente Desagradável será elaborada em momento a combinar entre a Renascença e o vencedor do leilão.

O pagamento é realizado por transferência bancária, no prazo de 48 horas. No final do leilão, serão comunicados ao vencedor, por email, os dados bancários.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity