ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Capivara Parade - Capi Princess
R$1,100.00 $213.40 approx.
This auction has ended.

Description

Nome da autora: Deise Costa
Técnica: Aplicação pedrarias
Conceito: Temática do luxo e da utilização de pedrarias para a construção do glamour e da caracterização das princesas. As capivaras desconstruídas para uma releitura dos estereótipos impressos na sociedade e com uma expressão do animal silvestre que habita o ambiente urbano.

Feita em papel gramatura 240g, markato aspen da @blendpaper, com 40 cm de altura por 52 cm de comprimento.

Leilão Capivara Parade

O lance é solidariedade

Investir em arte é bom gosto e boa vontade. É ter disposição para ajudar, beneficiar quem precisa. O leilão Capivara Parade, promovido pelo Plaza Avenida Shopping, trata-se disso. Adquirir as representativas obras de arte e ajudar a manter a Casa de Acolhimento ‘Thales Carvalho Zacharias’, pois toda a renda obtida no leilão será destinada à entidade.

SOBRE A CASA

A Casa de Acolhimento Thales Carvalho Zacharias recebe pacientes e acompanhantes vindos de outros municípios para tratamento em São José do Rio Preto, sem ter parentes na cidade, nem condições de arcar com os custos de hospedagem e alimentação. A instituição oferece 26 leitos para pernoite, refeições, lavanderia, oficinas de artesanato e atendimento multidisciplinar. Desde a inauguração, já recebeu quase 700 pessoas de diversos locais do País.

SOBRE O SHOPPING

Fundado em 2007, o Plaza Avenida Shopping é hoje referência em modernidade, bons negócios e diversão. É um empreendimento completo com amplo mix de lojas, serviços e lazer. O Plaza também incentiva e proporciona Cultura, com diversas iniciativas, assim como ações de sustentabilidade e assistência social.

O item poderá ser retirado no Plaza Avenida Shopping ou se for ser despachado para outra cidade e estado, os custos do envio ficará a cargo do ganhador.

O ganhador do leilão receberá um e-mail com as instruções para fazer o pagamento em até 48 horas após o término do leilão.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity