ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Leilão da Tela - Live Painting colaborativo | Hermetik Studio & ABRALE
R$1,620.00 $314.28 approx.
This auction has ended.

Description

O Hermetik – Studio de tatuagem e arte, realizou em novembro de 2022 um evento de inauguração da casa e entre as diversas ativações, aconteceu um Live Painting colaborativo com 4 artistas incríveis: André Zillioti ( @zili.art ), Chico Ceciliano ( @chicoceciliano_ ), Felipe Rodrigues (@rodferod) e Pietro Tancredi ( @pietrotattooer ).

Cada um dentro da sua técnica e especialidade, finalizaram juntos uma linda tela de 80x110 com técnicas mistas – que iremos leiloar e doar o valor angariado para a ABRALE - Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, numa campanha colaborativa com o Instituto Mauricio de Sousa: PROJETO DODÓI, que é destinado a crianças e adolescentes com diagnóstico de Câncer e aborda de forma clara e objetiva os conceitos de linfoma, leucemia, transplante de medula óssea e suas fases de tratamento, permitindo que à criança ao adoecer, de forma lúdica, expresse e compreenda as necessidades do momento, sejam elas físicas ou psicológicas.

A(O) vencedora(o) do leilão poderá retirar a tela no Hermetik Stúdio nos dias e horários que serão informados, ou caso a(o) vencedora(o) prefira que a tela seja enviada para outra localidade, os custos do envio serão por conta da(o) ganhadora(o) do leilão.

O pagamento deverá ocorrer em até 48 horas após o término do leilão. Será enviado um email para a(o) vencedora(o) com as instruções para fazer o pagamento e envio do comprovante.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity