ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisola oficial Sport Lisboa e Benfica autografada pelo plantel - Época 2020/2021
€175.00 $175.52 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma camisola oficial da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica oferecida pelo clube, no âmbito do projeto "Eu jogo pelos Direitos Humanos" e assinada pelos jogadores de futebol do plantel 2020/2021, com o propósito de apoiar a Amnistia Internacional.

O futebol detém uma enorme influência na nossa sociedade, e como tal, este efeito deve ser aproveitado para o bem comum e para a promoção e desenvolvimento de ações de responsabilidade social. O futebol deve ser inclusivo e multicultural.

O futebol tem pontos em comum com os Direitos Humanos, no entanto, e simultaneamente, potencia comportamentos e ideias que desrespeitam completamente os Direitos Humanos. Mas o futebol pode ser melhor. E pode ser metáfora e exemplo liderante de um mundo mais justo e solidário.

Isso começa por todos: adeptos com mais respeito, que e demarcam de todas as manifestações de ódio; clubes com mais noção da sua responsabilidade social; atletas e equipas técnicas que utilizam a sua influência mediática e a sua força para um mundo melhor e mais justo, onde todas as pessoas possam usufruir de direitos humanos.

O valor angariado com este leilão reverte para a Amnistia Internacional, contribuindo para que nos seja possível continuar a investigar e recolher testemunhos, denunciando graves violações de direitos humanos, pressionando governos, juntando ativistas, assinando petições e fazendo campanhas que assegurem que, em todo o mundo e sem exceção, todas as pessoas possam usufruir de todos os seus direitos.

Mais sobre a organização em amnistia.pt

Os portes de envio serão à responsabilidade da Amnistia Internacional.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de 48 horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity