ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Wilson Sideral apoia leilão solidário de obra do artista Jotape
R$8,100.00 $1,571.40 approx.
This auction has ended.

Description

Wilson Sideral apoia leilão solidário de obra do artista plástico Jotape em prol do Novo Céu, organização social de Minas Gerais.

Wilson Sideral, mineiro de Alfenas, é cantor, compositor, guitarrista e produtor musical com reconhecimento nacional de sua produção autoral que mistura elementos do rock, soul, mpb e blues. Com o pé sempre na estrada, já apresentou-se em importantes festivais musicais como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Pop Rock Brasil e Planeta Brasil. Foi indicado aos prêmios Grammy Latino e Multishow de Música Brasileira. Como autor e compositor tem parcerias de sucesso com grandes artistas da música brasileira.

Sideral é um colaborador e admirador do trabalho realizado pelo Novo Céu, organização social sem fins lucrativos que há 28 anos tem a missão de acolher crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral em situação de vulnerabilidade social, referência neste tipo de acolhimento em Minas Gerais.

Neste momento da pandemia provocada pelo Coronavírus, realiza sua segunda live em apoio à instituição. Dessa vez, vai lançar o leilão solidário de obra doada pelo artista plástico carioca e amigo Jotape, admirado por vários artistas e personalidades como: Mariana Rios, Rogério Flausino, Marco Túlio, Tallis Gomes, Daniel Zukermam, Antônio Camarotti (CEO da Forbes Brasil), Léo Sanchez (Farmacêutica EMS), Piloto Átila Abreu, Alfredo Soares (autor do best-seller Bora Vender), Fernando Henrique Cardoso, Piloto Emerson Fittipaldi, entre outros.

Jotape é um artista com uma trajetória excêntrica. Formado em administração de hotéis, foi bem-sucedido no varejo tecnológico em Miami e, depois de uma fase ruim de sua vida, começou a pintar telas. Hoje tem suas telas requisitadas em várias galerias de arte no mundo todo e caiu nas graças dos ricos e famosos.

O valor arrecadado do leilão contribuirá para a alimentação dos acolhidos na instituição que fazem o uso de dieta enteral via sonda.

Características da tela:

Tamanho: 1.40m x 1.20m
Lançado no final de 2019, na última coleção do artista plástico carioca Jotape, a obra é uma releitura da série Spinning, realizada com técnica única e criatividade do artista, misturando cores e texturas em aplicação de tinta acrílica sobre tela , sem utilização de resina em sua finalização.
Assinatura do artista na obra e carta de agradecimento da instituição com assinatura de W. Sideral

A tela está em Belo Horizonte-MG – Brasil

A tela está em Belo Horizonte-MG – Brasil, os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity