ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

2 pacotes para Rio Open 2021: 2 ingressos para final + Backstage Tour
R$760.00 $147.44 approx.
This auction has ended.

Description

Após o sucesso da primeiro leilão solidário em parceria com o Rio Open, o TenisBrasil Crowdfunding anuncia novamente o pacote de experiências incríveis para você e mais um acompanhante curtirem o que há de melhor no maior torneio de tênis da América do Sul.

Desta vez, uma novidade: os dois maiores lances deste leilão solidário serão contemplados individualmente com os seguintes prêmios:

- 2 ingressos fundo de quadra para a final do Rio Open 2021, que acontecerá em 21 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro.

- Backstage Tour: Você e seu acompanhante terão acesso aos bastidores do torneio. Uma experiência inesquecível que reservará visitas ao players lounge, sala de imprensa e outras áreas internas do ATP 500.

- Gift La Boutique: A loja oficial do Rio Open irá lhe presentear com um item surpresa de sua desejada linha de produtos.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity