ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisola do FC Porto autografada pelo plantel - Final Four Allianz CUP
€200.00 $200.60 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma camisola oficial do Futebol Clube do Porto autografada pelo plantel da época 2019/2020 na Final Four Allianz CUP 2020.

O Futebol Clube do Porto foi uma das quatro equipas de futebol profissional que garantiram o apuramento para a Final Four Allianz CUP.

A Fundação do Futebol - Liga Portugal juntou-se ao movimento tech4COVID19 e este valor deste leilão irá apoiar na campanha STOP COVID-19

STOP COVID-19 é a campanha de angariação de fundos da tech4COVID19 para adquirir equipamento médico como máscaras, luvas e fatos de proteção, a serem doados a centros hospitalares e unidades de saúde em necessidade.

Nesta primeira campanha, conta-se angariar 100.000 euros para aquisição de equipamentos de proteção médica (máscaras, luvas, batas) que têm como função garantir a proteção individual dos profissionais de saúde, impedindo o contacto com partículas infectadas e diminuindo assim a probabilidade de propagação do vírus. Segundo a Ordem dos Médicos, 20% dos infectados em Portugal são médicos que, por falta de proteção e material de trabalho têm contacto com o vírus e acabam por ficar infectados. Para além da maior propagação, traduz-se ainda em menos força de trabalho para assistir a doentes.

Qualquer atividade de validação, compra ou entrega de equipamentos será sempre validade com as entidades públicas responsáveis préviamente, nomeadamente o Infarmed, Direção Geral de Saúde, Administrações Regionais de Saúde ou o Serviço Nacional de Saúde. 

O Tech4Covid19 já identificou, de forma espontânea fornecedores para mais de meio milhar de máscaras e mais de 50 ventiladores, bem como tem recebido diversas solicitações de equipamentos por parte de diferentes centros hospitalares e profissionais de saúde.

A distribuição dos equipamentos ficará a cargo da tech4COVID19, que apenas atuará segundo indicações a receber da DGS, para os centros hospitalares em necessidade, e numa perspetiva de garantir uma resposta mais rápida e ágil do que a da cadeia logística habitual.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity