ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Voucher 2 diárias para Hotéis Clara Resorts em São Paulo
R$1,280.00 $248.32 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de duas diárias para duas pessoas nos Hotéis Clara Resorts em São Paulo para apoiar a ABRAPHEM.

O Clara Resorts está a leiloar duas diárias (2 dias e 2 noites) para duas pessoas em Apartamento Superior, com pensão completa, num dos seus dois hotéis familiares no estado de São Paulo, Brasil para ajudar a ABRAPHEM – Associação Brasileira de Pessoas com Hemofilia.

O voucher pode ser utilizado no Santa Clara Eco Resort ou no Clara Ibiúna Resort, dois hotéis bastante premiados e considerados dos melhores hotéis familiares do Brasil.

O Santa Clara Eco Resort é o lugar perfeito de lazer, com 9 piscinas, quadras de tênis e futebol, tirolesas, um SPA by L’Occitane e muito mais. Construído em harmonia com a natureza, a fazenda possui grandes áreas de floresta intocada, duas cachoeiras, córregos, morros, vales e diversas nascentes, um local ideal para relaxar e fazer atividades em família.

O Clara Ibiúna Resort localizado a 12 km do centro de Ibiúna e oferece píer com vista panorâmica para a represa, várias piscinas, heliponto, teatro, quadra poliesportiva e de tênis, espaços para crianças, SPA, fitness center, atividades náuticas como caiaques e pranchas para stand up paddle, hípica com pista coberta e muito mais.

O leilão solidário vai apoiar a ABRAPHEM, uma associação sem fins lucrativos fundada com o objetivo de auxiliar as pessoas com hemofilia e outras coagulopatias hereditárias a buscarem o tratamento individualizado, representando-as na construção de políticas públicas que favoreçam a inserção social e a melhor qualidade de vida.

Condições do Voucher:

• O voucher oferece 02 (duas) diárias para duas pessoas, entre domingo e quinta-feira, em Apartamento Superior com pensão completa, em baixa temporada (fevereiro a junho e agosto a novembro), excetuando-se datas que compreendam feriados.
• A reserva deve ser efetuada com antecedência mínima de 30 dias.
• Datas e acomodações sujeitas a disponibilidade.
• Válido por um ano a contar desde 23 de setembro 2019.
• Não acumulativo com outras promoções, descontos ou bônus.
• O Prêmio não poderá ser substituído por dinheiro ou transferido para terceiros.
• Válido para o Santa Clara Eco Resort e Clara Ibiúna Resort.
• As viagens para o hotel estão a cargo dos vencedores.
• Ao participar deste leilão solidário garante ter mais de 18 anos.

NOTA: O pagamento deve ser efetuado numa única parcela. Não se aceitam pagamentos parcelados.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas. Não se aceitam pagamentos parcelados. O pagamento deve ser efetuado numa única parcela.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity