ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Poster de Stanley Donwood autografado por Michael Eavis - Glastonbury
£150.00 $172.95 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de um poster de Stanley Donwood relativo ao Festival Glastonbury, autografado pelo carismático Michael Eavis, o criador do festival.

Stanley Donwood é o pseudónimo do escritor e artista inglês Dan Rickwood que desde 1994 cria toda a arte da banda Radiohead e dos trabalhos a solo do seu vocalista Thom Yorke, tendo até recebido dois prémios Grammy pelo seu trabalho. Esta parceria entre Stanley e o festival Glastonbury começou em 2002 e, desde então, o artista é responsável por todas as ilustrações oficiais do evento.

O valor angariado com este leilão reverte para a Oxfam, um movimento global de pessoas que se recusam a conviver com a injustiça da pobreza.

A Oxfam ajuda a salvar e reconstruir vidas afetadas por desastres e manifesta-se contra os problemas que sustentam a pobreza como a desigualdade, a discriminação contra as mulheres e as alterações climáticas.

Please note postage is not included as part of the final bid.

The method of payment is bank transfer. At the end of the auction the winner shall be served notice by email of the bank details. The payment must be made within forty-eight hours.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity