ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisa do Esporte Clube Bahia
R$201.00 $38.99 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma camisa do Esporte Clube Bahia autografada por alguns jogadores do clube para apoiar a Associação Teto.

O Esporte Clube Bahia é um clube de futebol brasileiro da cidade de Salvador, na Bahia.

A camisa foi doada para ajudar na angariação de fundos a favor da Associação.

A TETO Brasil é uma organização internacional que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários.

Com a implementação de um modelo de intervenção focado no trabalho lado a lado com moradores de comunidades, a TETO Brasil busca construir moradias mais dignas, promover a educação de crianças através de oficinas de leitura e envolver toda a comunidade em projetos de melhoria para seus bairros.

A TETO está presente em 19 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Nicarágua, República Dominicana e Venezuela. Há 10 anos no Brasil, a organização já trabalhou em mais de 120 comunidades, construiu mais de 3.000 casas emergenciais, desenvolveu cerca de 30 projetos comunitários e mobilizou mais de 40 mil voluntários.

O valor angariado com este leilão solidário vai financiar a construção de moradias emergenciais da TETO, na Bahia, em 2019.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (2)

  • eSolidar Support eSolidar Support
    Hello Darren, the jersey is a European size L and a Brazilian size G. Thank you
  • Daz Venus Daz Venus
    Hi, how can i find out the sizing of this shirt?


Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity