ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

EKUI - Material lúdico didático inclusivo autografado por várias celebridades apoia a LEQUE
€15.00 $15.04 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário do EKUI – Equidade | Knowledge | Universalidade | Inclusão - linha de material lúdico/didático inclusivo - autografado por várias celebridades (Anjos, Mafalda Ribeiro, Paula Teixeira, Fernanda Freitas, Ana Rita Ramos, Margarida Pinto Correia e Ana Maria Bérnard da Costa).

O valor angariado terá como destino combater a exclusão social e garantir o emprego das pessoas com necessidades especiais (deficiência ou incapacidades).

Com uma linguagem universal e acessível a TODA a população (com leitura em Braille, Língua Gestual Portuguesa – LGP e Alfabeto Fonético), TODOS podem aprender a ler Braille e Língua Gestual Portuguesa, de uma forma lúdica e simplificada, cultivando o direito à diferença. Foi criada por Celmira Macedo e desenvolvida pela Associação Leque.

A Associação LEQUE pretende continuar a apostar no Fundo de Apoio Social para os seus utentes da, aumentando os níveis de autodeterminação dos mesmos.

Nesta oficina laboral, os frequentadores da Associação LEQUE realizam a montagem e assemblagem das embalagens EKUI, o que permite a redução em 30% nos custos de produção e a diminuição do investimento no projeto e o consequente aumento das receitas, combatendo a exclusão social.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity