ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Casaco sem mangas de Anabela Baldaque - Portugal Fashion 2018
€140.00 $169.54 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de um casaco sem mangas de Anabela Baldaque, colecção de outono/inverno 2017/2018, apoia a Associação Acreditar.

Anabela Baldaque concluiu, em 1983, o curso de Estilismo e Modelismo na Escola de Moda Gudi, no Porto. Dois anos mais tarde, estagiou com Emilio Pucci em Florença, Itália.

Em 1988, cria a marca de vestuário Anabela Baldaque e o seu nome passa, poucos anos depois, a figurar nos principais eventos de moda nacionais, sendo, aliás, uma das criadoras presentes na 1ª edição do Portugal Fashion, em 1995.

O PORTUGAL FASHION é atualmente mais que um acontecimento de moda. É sinónimo de cultura, de modernismo e de aposta na promoção da imagem nacional, afirmando-se como uma referência de criatividade e sofisticação estética de Portugal face ao exterior.

O valor angariado reverte a favor da Associação Acreditar e tem como destino apoiar a realização da Viagem anual à Disneyland Paris.

16 crianças e jovens com doença oncológica têm a oportunidade de concretizar um sonho e construir memórias felizes. A viagem tem a duração de 5 dias, conta com uma equipa técnica que inclui um enfermeiro e o custo médio por participante é de 1.000€.

Com esta viagem a Acreditar visa promover o desenvolvimento pessoal e social dos participantes. São trabalhadas competências como a capacidade coping e resiliência, o sentido de responsabilidade e autonomia. Com a construção de laços de amizades o sentido de pertença é profundamente fortalecido.

Veja o testemunho da Júlia Rodrigues que já teve Um sonho tornado realidade:
“Esta viagem fez-me sentir uma felicidade absoluta que há muito julgava perdida em mim. Depois desta viagem sinto-me com mais força para voltar ao ataque, com um sorriso cravado no coração, a esperança bem viva e de alma cheia. Obrigada!” - Júlia Rodrigues

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity