ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Linkin Park - Guitarra autografada - Rock in Rio
R$3,950.00 $766.30 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma guitarra Fender Squier Strat bullet autografada por todos os elementos da banda Linkin Park, apoia o Projeto Social do Rock in Rio através da associação Conservação Internacional e Instituto-E.

O valor angariado neste leilão destina-se para a reflorestação na bacia do Rio Guandu, no Rio de Janeiro, com o objetivo de plantar 50 mil árvores.

Sobre a banda: Formada em 1996 na California. Mesmo que enraizada no metal alternativo, o Linkin Park se tornou um dos atos de mais sucesso nos anos 2000 por ter recebido elementos do hip-hop, rock moderno e eletrônica atmosférica em sua música. Linkin Park deu um toque de singularidade em sua formula por focar tanto na interação entre o cantor Chester Bennington e o rapper Mike Shinoda quanto na robusta instrumentação na banda, que resultou em remix de DJ sobre guitarras pesadas e distorcidas.

Para que este leilão pudesse acontecer a Izzo Musical associou-se a esta causa e disponibilizou gentilmente a guitarra.

Comments (8)

  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Olá Nicole, o Rock in Rio entregará um certificado atestando que a guitarra foi sim assinada pela banda, poderá ter acontecido que nem todos tenham assinado, como é uma ação voluntária não podemos obrigar a que todos assinem. por norma todos assinam sim. obrigada.
  • Nicole Oliveira Nicole Oliveira
    Bom dia! Estou questionando novamente a autenticidade das assinaturas e a questão da assinatura FALTANTE. Nas fotos aparecem apenas 5 assinaturas quando a banda é composta por 6 integrantes, está certo isso? A guitarra vem com algum documento de autenticação?
  • William Ernesto Costa William Ernesto Costa
    Vem alguma certificação com o item? Comprovando que o autografo é realmente do artista?
  • Nicole Oliveira Nicole Oliveira
    Então Gabriella, eu vi a do Joe. Mas tá me parecendo que só tem quatro assinaturas na frente (e aparentemente é a do Rob que falta).
  • Gabriella Carvalho Gabriella Carvalho
    Tbm vi isso Nicole mas, na parte de trás, tem a assinatura do Joe, pois, ele fez o desenho.
  • Nicole Oliveira Nicole Oliveira
    Bom dia! Estou vendo apenas cinco assinaturas na guitarra. Isso procede?
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Bom dia, conforme regulamento poderemos enviar sendo que os custos ficam ao encargo do vencedor da guitarra.
  • Gabriella Carvalho Gabriella Carvalho
    Caso eu seja a vencedora do leilão, como faço para retirar a guitarra? Resido no interior de SP. Obrigada.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity