ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Bola oficial do Sport Lisboa e Benfica autografada
€350.00 $351.05 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma Bola Oficial do Sport Lisboa Benfica - atual Tetracampeão Português de Futebol e que conseguiu o triplete nesta época - autografada por jogadores do Benfica e doada à Maratona da Saúde pelo Clube Benfiquista no âmbito de uma parceria solidária estabelecida com a Maratona da Saúde em 2014.

Alguns dos jogadores do Sport Lisboa Benfica que autografaram esta bola são: Maxi Pereira, Garay, Cardozo, Jardel, Luisão, Ruben Amorim e Nico Gaitán.

A Maratona da Saúde é uma associação sem fins lucrativos que tem como missão sensibilizar a sociedade para várias doenças e financiar a Ciência em Portugal na área da Saúde através dos Prémios Maratona da Saúde em Investigação biomédica.

A 4ª Edição da Maratona da Saúde está a ser dedicada às Doenças Cardiovasculares, na sequência das edições anteriores que foram relacionadas com Cancro, Diabetes e Doenças Neurodegenerativas.

O valor angariado nesta iniciativa vai ajudar a financiar os Prémios Maratona da Saúde em Investigação biomédica na área das Doenças Cardiovasculares.

Graças aos donativos regulares que recebemos, já financiámos 9 cientistas a trabalhar em várias áreas, nomeadamente em Cancro (cancro da mama, do cólon e do pâncreas), em diabetes (obesidade e diabetes tipo 1 infantil) e Doenças Neurodegenerativas (doença de Alzheimer). Os cientistas que já receberam os Prémios Maratona da Saúde desenvolvem o seu trabalho em várias instituições de investigação em Portugal, nomeadamente em Faro, Lisboa, Porto, Oeiras e Coimbra.
A 5ª Edição da Maratona da Saúde, que terá início em julho de 2017, será dedicada às Doenças Autoimunes e Alergias.

A Ciência pode mudar as estatísticas. Junte‐se aos investigadores a trabalharem em Portugal e à Maratona da Saúde. A prevenção e o apoio à investigação científica nesta área são essenciais no combate a estas doenças.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity